22 de nov. de 2012

OQUE?


Oi gente!

Hoje eu estava visitando um bilhão de vezes a jujuli1232 que  parei para pensar um pouco

Ah! vou visitar minhas outras amigas

Ok daí, fui visitar a Sam quando eu vi uma mensagem desagradável 


Ta vendo? Ta vendo? Ta vendo? Ta vendo? Ta vendo? Ta vendo essa MENSAGEM?

Eu não aguento mais!!!

Vejo um monte de garotas que criam sua boneca, se dedicam fazendo quartos criativos, fazem um monte de coisas!!!!!!!!!!!!!!

E vem essas outras garotas querendo ter a conta de outras pessoas.

Eu digo que, se te ofereceram uma conta, aí tudo bem, mas se não, aí.....

Bem já é o problema.....

Para ver que não estou mentindo visite a Sam clicando aqui

Para visitar a garota que enviou essa mensagem clique aqui

Bem, saibam que eu não tenho nada contra isso, só acho isso errado.

então tchauu

5 comentários:

  1. Zo vi essa mensagem na minha suite fiquei doida escrevi "NÃO" de cara na boa que bobona eu que não vou dar a minha doll por *** stracoins, eu nem sei oque é ***

    ResponderExcluir
  2. Visitei a suite dela e de acordo com as mensagens ela queria roubar a minha doll meu que raiva !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... né? e ALÉM DO MAIS ELA TEM VERGONHA NA CARA DE FALAR QUE VAI DAR OS STARDOLLARS DELA PARA VOCÊ!Primeiro ela nem deve ter stardollars e segundo como ela ocnseguiria dar? hein? se ela roubar sua conta não dá para ela te dar os stardollars! Mas essa garota é.....nem vou falar

      Excluir
  3. nossa, o ** dela que ela vai dar os stardollars, e ainda pobre do geito que ela é nem tem stardollar,ja falei mal dela la, mais é serio da raiva mano, agente cria a conta, compra stardollar (ou consegue, sei la) campra roupa,enfeita a suite e vem uma pobretona safada querendo roubar a conta!!!

    ResponderExcluir
  4. minha doll superstar foi roubada mais quando era antigo o stardoll ainda eu nao sabia que ela ia roubar entao eu dei minha conta e agora estou ferrada
    nome da doll recente:jessiecaloi

    ResponderExcluir