26 de nov. de 2012

Estou ficando doida !!!

                                                              Ola meus amores!!!
  Desculpa não postar a tanto tanto tempo, é que eu to em época de provas na escola....
Bem na minha suite recebi uma mensagem de uma menina querendo roubar a minha boneca!!! Se não acredita vá até a postagem da Fibe "OQUE"e vá até a suite dela e de uma olhadinha no livro de visitas dela !!! To com uma raiva !!!! É gente assim que faz com que MUITAS pessoas percam a conta pois elas nos raqueiam e mudam a senha, e vc só se       pergunta "PORQUE?" bem eu também não sei mas nossa, da vontade de atirar o computador pela janela, eu sei porque já fui raqueada umas três vezes em um outro site (clubpenguin)

                                            Então meus amores
           eu as peço que NUNCA façam isso!!

Um milhão de :Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário