26 de nov. de 2012

Caso do Roubo de Contas


oiiiiiii!

Então sabem aquela menina que quis roubar a conta da Sam?

Então eu andei investigando e vim com algumas conclusões.

Olhem oque ela falou a 2 semanas atrás:


Bem e eu entendi assim:

Ela não entrará mais na conta dela diariamente pois deve estar procurado algumas contas que as dolls sejam tudo oque ela admira.

Na parte que ela diz que deixem presentes para ela acho que ela esta tentando ser mais....(alguma palavra aqui)

Por um lado também pode ser que ela quer presentes para ter duas contas....Populares.

Por exe: na conta dela ela vai ter um monte de presentes e na conta roubada dependendo se a doll for popular ter quartos criativos ser bonita e ter milhares de amigos vai ser completamente uma Star!

Na parte "Bjs pois criei outra conta xau huhu" para mim acho que ela quer dizer que vai roubar a conta de alguma doll igual no começo pois se não, ela teria falado o nome da nova doll ou até não, mas quando ela diz xau huhu acho que ela de algum jeito está comemorando... sei lá!

Não entendo essas rackes!

Mas bem essa é minha pura opinião!

e se não tiver sentido essa postagem.....sei lá!

Good bye

Um comentário: