11 de nov. de 2012

Oque?


Oi gente ontem eu não postei nada porque eu tive..

                                F estival de                                           
                               A rte e
                               C omunicação

                         Que eu até explicaria oque é mas....... isso é
                                         NQTI

                                                                  Para vocês!

Enfim.......................No Suite Shop se você for em algum lugar ai que eu esqueci você vai ver uma coisa bem estranha! Vou mostrar um Print Screen desta coisa estanha!


Viram? Tem dois itens quase iguais!

Hmmm? Quase Iguais? Eles são totalmente iguais não quase!!?

(Oque eu falei antes de perceber a diferença)

Vou explicar porque eles são quase iguais..........

O Flickering Sign (Marcado de Vermelho) muda de cor.De Rosa para um Cinza meio Preto ou seja a cada 1 segundo (eu acho) ele mudar de cor.

E o Neon Sign My Shop (Marcado de Azul) tem tipo de uma luz redonda e bolinhas bem pequenininhas atrás.

Então é por isso que eles são quase iguais. Mas eu acho que o Stardoll errou numa coisa, que foi em colocar os dois cabides em lojas diferentes, ele devia por os dois em uma loja só! Tipo na Pretty in Pink ou na Kitsch (que são as lojas originais dos Cabides que nós acabamos de comparar)

A e mais uma coisa acabei de perceber que o Neon Sign My Shop custa 40 starcoins e o Flickering Sign 7 stardollars.

Já isso não é um erro.

Beijinhos um muito Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário