27 de nov. de 2012

Esmaltes


Hello!!!

Oi gente!!!
Então vou contar uma historinha para vocês que aconteceu hoje comigo.

Então eu fui na farmácia e..... blá blá blá

Dai eu fui ver alguns esmaltes como SEMPRE.

Dai eu vi uma coisa LINDA de Morrer!!!!

Era os maravilhosos esmaltes da Revlon!!

Eu fiquei apaixonada por um dos tons da cores que eu gosto!! Olha eu acho que era esse:


(imagem tirada do google)

Lindo né??

Ok Dai eu pensei:
                                  Quando chegar em casa vou pesquisar no google!

                            Ok dai cheguei em casa e fui pesquisar e olha oque eu encontrei:

                       



         Lindos né? Não sei se entendi bem mas parece que alguns desses esmaltes tem um cheirinho sei lá.

                                Bem que o Stardoll podia fazer uma loja inspirada na Revlon ou sei lá.

                            Seria legal porque esses esmaltes são lindos e as cores são maravilhosas!

  Mas  então para  acabar a conversa deixo algumas imagens com esmaltes lindos mas que não são da        Revlon mas são lindos, brilhantes, maravilhosos, o stardoll devia fazer uma loja e...... veja logo! Beijos.

                    

                   

               

              

                 

         

      

                         
                                                         

Um comentário: