24 de dez. de 2012

• Espaço de Estudos •


Oi gente!!!!

Eu vi que algumas pessoas estavam com dúvida na missão Espaço de Estudos.

Então vim nesta postagem para ajudar!

Mas só vou mostrar como completar a 3ª parte da missão por que eu esqueci como se faz o resto e estão com mais dúvida na 3ª parte!

Então vamos lá!

Primeiro vá na sua página e escolha uma parte qualquer da sua suite (Sua)

Quando escolher uma  parte qualquer da sua suite vai ter uma seta na esquerda da sua suite mas que está virada para direita.

(Ok é melhor eu mostrar a imagem vão entender melhor)


Estão vendo? Até fiz uma seta vermelha para mostrar a outra seta! A e por favor não se confunde com a outra seta que é para abrir o baú, mudar a cor da parede e blá, blá e bá!

Ok agora que já apertamos no botão da seta vai aparecer isso: 


Como vem na imagem vocês precisam clicar no botão "Criar um estilo".

Depois de apertar  é só pegar as sua roupas (que estão nesses quadradinhos) e se vestir!

Espero ter ajudado!

Beijos!

46 comentários:

  1. haha ,, Brigadin ,, me ajudouu !

    ResponderExcluir
  2. haha ,, Brigadin ,, me ajudouu !

    ResponderExcluir
  3. ME AJUDO MUIIIIIIIIITO MUIIIIIIITO MESMO MT OBGGGGGG ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. O estranho é que eu faço tudo certinho mas não vai, já fiz toda a tarefa milhares de vezes mas eles não validam! Isso tá muito estranho!

    ResponderExcluir
  5. Obg eu estava deseperada

    ResponderExcluir
  6. Obrigada me ajudou muito

    ResponderExcluir
  7. tentei e não consegui

    ResponderExcluir
  8. V.T.C , Naaum Deu Ceerto , Estou com o mesmo problema da taina !

    ResponderExcluir
  9. olha eu nao estou conseguindo fazer :(

    ResponderExcluir
  10. eu fiz tudo certinho e não esta aparecendo missão cumprida, não consigo entender por que fiz tudo certo ;[
    me AJUUDEM POR FAVOR
    bjs'

    ResponderExcluir
  11. o meu nn tem aquela seta do lado só aquela do bau

    ResponderExcluir
  12. fiz tudo isso e não consigo passar :[

    ResponderExcluir
  13. não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  14. já consegui!!!!!!!!!!!!!!
    muitoobrigado!!!

    ResponderExcluir
  15. Muitissssssssssimo obg!
    ganhei 24 dollars

    ResponderExcluir
  16. olá pra quem não ta conseguindo sigam esta ordem aqui:
    *clique na seta
    *clique em criar estilo
    *vista o look que você quizer
    *não aperte em escolher como melhor estilo já salve de uma vez
    *e é só isso
    espero ter ajudado e tirado dúvidas de quem não consegue pq eu tbm não conseguia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, te agradeço de coração, estava nessa missão desde o começo do ano (2013), valeu mesmo, te amo

      Excluir
    2. Vlw Mesmo.comigo também funcionou

      Excluir
    3. muito obrigada,obrigadão mesmo me ajudou muitíssimo!!!!!!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Na minha suíte, isso não aparece! :O

    ResponderExcluir
  19. Não consegui não fiz isso mas não ficou como completa a missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu consegui é que tinha que enves de salvar como melhor estilo tinha que so salvar a suite.

      Excluir
  20. Consegui fazer , muito obrigada ! Ajudou bastante

    ResponderExcluir
  21. Diwaaaaaaaaa me ajudo mtmt mtmt msm gata!

    ResponderExcluir
  22. Não consegui aff , que merda eu não consegui tentei mais de 7 x e não foi]

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não tem como criar estilo de quarto no quarto (onde fica o guarda roupa ) né?
    Acontece que nas missões anteriores eu pintei e adicionei as 3 mobilias nele e não consigo concluir a missão por causa disso :/ O que faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo aconteceu a mesma coisa não sei o que faço agoora

      Excluir