13 de dez. de 2012

Competição de Natal


Oi gente...............

Então eu estava pensando em fazer um concurso para vocês!

Seria o meu primeiro concurso (que daria certo).

Mas eu não sei se vocês iriam participar...............

Sabe eu não quero fazer o concurso tudo direitinho, com premio já comprado e blá,blá e blá. Para depois ninguém participar!

Mas do mesmo jeito a Cupcake aqui vai fazer um concurso para vocês!

Mas vocês tem que participar hein!

Antes de eu dizer como vai ser o concurso quero dizer 2 coisinhas.

A 1ª é que todos podem participar  e quando eu digo todos é pra valer! 

A 2º  é que POR FAVOR participem!!!!! (QUERO VER 10 OU MAIS PARTICIPANDO!)

Ta bom agora vou explicar como que funciona a competição.

Para quem quiser participar deve fazer um look na sua doll com o tema Natal . O look pode ser feito no plaza ou na sua suíte.

Depois tire print do seu look e hospede ele num site da sua escolha (TinyPic,ImageShack) e comente nesta postagem o que se pede abaixo.

Nome: 

Nome da Doll: 

Nível de Starpoints: 

Link da imagem:

                                            Vocês tem até Sábado (15/12)  para mandar o look.

Os melhores 10 (dependendo da quantidade de participantes) looks serão postados aqui no blog e irão para a votação. O (a)  vencedor (a) irá levar para casa  sua suíte um lindo vestido vermelho florido.

                                                                         

                                             Qualquer dúvida é só perguntar (mas no stardoll) 


                                                              Boa Sorte meu Cupcakes!


3 comentários:

  1. Voçe Teria Que Subir a Foto Do Premio, Linda...
    Doll: anitaa758

    ResponderExcluir
  2. Nome:Marina
    Nome da doll:Sam_puckett25
    Nivel:21
    Link da imagem:http://i48.tinypic.com/2s0lpmw.jpg
    Feliz natal meu amore e desculpa não ter mandado ontem, milhões de beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. SEM OFENÇAS MAS PARA ALGUEM PARTICIPAR VC TERA Q MELHORAR O PREMIO

    ResponderExcluir