4 de fev. de 2013

Sid - Safer Internet Day



Oi!!

Então....

Eu estava entrando no Stardoll e quando chegou na Capa vi isso:


(clique na imagem para aumentar)

Sid? Sid o que? O Sid do Filme "A Era do Gelo"?

Como sou curiosa, cliquei lá para ver o que era e adivinhem!

Sid - Safer Internet Day!

É......!!! 

Bem eu não sei  o que dizer agora....então...vamos ver um vídeo do Safer Internet Day!!

Antes de qualquer coisa, quero falar que esse vídeo é muito fofo *-* e meio triste mas mais fofo que triste, ou sei lá....E esse vídeo não é apropriado para pessoas delicadas!! E se você for delicada e ver esse vídeo pode quase acabar chorando (igual a eu..), ou pior....Acabar chorando!!

Bem vejam o vídeo:


                                            

Não é lindo :'(  ????

Mas...Bem, vamos voltar ao Stardoll....

Como estava dizendo, sou muito curiosa e cliquei no "Sid"

E apareceu um carinha loiro surfando e um monte de bichos.

Bem...sabem o primeiro bicho?

Se sim que bom e se não vejam (rsrs).


É esse o bicho....clique nele.

Vai aparecer isso:


(aumente a imagem)

Bem, como vem na imagem, tem uma pergunta e a resposta é:

Não, porque isso é bullying e, além de ser errado, é contra as Regras do Stardoll.

É só clicar na primeira resposta e apertar "Submit".

Você terá ganhado uma bolsa.


(aumente a imagem)

Agora tenho que admitir... essa bolsa é linda!!

E vocês o que acharam?

Beijos Tchau

P.S: se for pegar alguma imagem da postagem de créditos (só não precisa dá créditos para a segunda imagem que está de abaixo do meu banner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário