15 de jan. de 2013

Óculos Just Dance 4 - Grátis


Oi Meus Cupcakes!

Temos um Óculos grátis.

(se for pegar a imagem de créditos)

Que é da competição do Just Dance 4.

Que para quem não sabe é um jogo de dança (acho que já estava claro só pelo nome)

Bem eu só posso dizer que amo Just Dance principalmente o 4 (só tenho o Just Dance 3 e 4)

E que já está a venda aqui no Brasil.

Agora o resto vocês terão que ver com os próprios olhos.

Então deixo aqui o vídeo do Trailer.


Mas bem continuando.....

Logue na sua conta (se já não estiver)

Se já estiver logada (por favor não entendam errado)

Clique aqui.

Então é só participar da competição respondendo uma das três opções.

Eu não sei se da para ganhar o óculos mesmo dando a resposta errada pois eu dei a certa ma se precisar a resposta certa é a segunda opção.

Que para quem não sabe é "Rick Astley".

Bem  o óculos estará na sua suite a sua espera.

Beijos.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode me ajudar com votos no livro do ano, por favor.
    retribuo todos os votos.
    seu blog é muito legal, sempre entro pra saber noticias do stardoll.
    beijos
    minha doll:AmaandsLove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito Obrigada :) Votei no seu livro do ano ok?! Beijos Tchau! :)

      Excluir
  3. Ooie fofa pode me ajudar

    pra completar minha missao pressizo enviar 3 presentes ao um amigo da loja de presente , mais a loja de presente nao aparece mais :(

    oq fasso ? , pressizo completar essa missao


    Encontre as suas 3 suítes preferidas e envie um presente da Loja de Presentes

    Me ajuda ? ah e me add \ MichelleAmiga /

    ResponderExcluir
  4. ajudem nessa missao

    Coloque todos os 5 na suíte, escolha uma cor relaxante e salve

    ja puis varias vezes mais nao aparece completado *-*

    ResponderExcluir
  5. eu também não cosegui essa, alguem ajude pf!

    ResponderExcluir