10 de out. de 2012

Castigo vs Mim


Oi minhas lindinhas!!

Souberam? O Paulo não foi na festa anual da escola! Buaaa eu gosto dele,
mas o Cirilo pode ficar com a Maria Joaquina!! Eba!

Mas emfim, tenho que contar uma coisa a vocês,
Bem meus pais me deram um baita de castigo:

Tv  - não posso ver
Computador -  não posso entrar
Esperar a segunda chegar para me salvar 

mas vocês perceberam que lá la Listinha inclui :

"Computador  - Não posso entrar"

É viram né? E ai vem a pergunta:

"Zowie, Por que você tá no computador então?"

E eu respondo:

"Nem eu sei!!"

É verdade, eu to aqui fazendo está postagem e meu Pai está na sala  papiando com meu primo ( de 18 anos) e Minha Mãe!! E ELE SABE QUE EU ESTOU NO COMPUTADOR!!

Dai vem na minha cabeça, por que ele não comentou nada?
Por que não disse para eu sair do computador ? (que eu ficaria triste e brava pois tenho aquela doença sabe?? Vicíoo)

Dai eu pensei:

É claro "Dia das crianças....."


A mais dexa pra lá eu conheço minha familia e ao mesmo tempo não.... A é um mistério!

bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário