27 de set. de 2012

Nova postadora e Oktober Fest

Olá pessoal aki do nosso querido Fibi Fashion Star!!!
Eu sou a nova postadora desse site vou trazer muitas noticias e dicas de como ganhar coisas legais, esta é a minha primeira postagem espero que vcs gostem, ela é sobre o Oktober Fest!!!
Meu nome é: Fernanda
O nome da minha doll é: Jujuli1232
Estou no nível:16
Gosto muito de : Musica,festa,bagunça,doideiras,PATOS e muitas outras coisas (oksoksoksoks)

Meus amores vou passar para vcs umas diquinha sobre o oktober fest, sempre que der vou atualizar as dicas...


 1ª Ao entrar no october fest e clicar em uma cabine aparece uma imagem perguntando:Por qual nome a Oktoberfest é também conhecida ?
A resposta é: Wiesen e o premio é 3 stardollars


















2ª Também precisamos de realizar uma caça ao tesouro por enquanto só achei duas partes da peça.
A primeira esta nas mensagens caso não apareça diminua a tela, e a segunda está no Stardesigne Fashionno desenho e venda

Cortesia ao : Stardoll BR e o Stardoll Real doll

7 comentários:

  1. ''Pelo visto não é só eu que vou conseguir chegar até o fim no oktoberfest não né gente''?,kkkkk

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada fe continue assim

    ResponderExcluir
  3. menina adorei as suas dicas estou querendo ganhar mais pontuações e preciso da sua ajuda!!! vou voltar em bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha gente a 3ºparte da peça do caça ao tesouro ta no salão de beleza.

    ResponderExcluir
  5. Meninas ja encontrei todas as partes do casaco!

    me procurem na minha suite Rahmarcelino
    bejos

    ResponderExcluir