4 de jul. de 2012

Preciso de Postadoras Já!

 

Oi gente! Eu andei pensando e acho que preciso de postadoras, pois não estou conseguido tomar conta de tudo. Então, farei uma competição de 2 etapas. Para participar,  você tem que ser seguidor do blog . Depois, você precisa mandar um comentário a está postagem incluindo:

Seu nome

Nome da sua Doll

Idade

Email

Porque você quer ser postadora

Depois, irei escolher as melhores para a 2ª Etapa. 

Lembre-se que para ter mais chances de ser postadora,você tem que saber fazer banner e tirar Print Screen.

Boa Sorte!



2 comentários:

  1. Oi query eu posto la no MST

    Musa_bruna..
    10
    bruna.aragutti2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seu nome: Ticiane
    Nome da sua Doll: ticy.fofa1
    Idade:13
    Email:aneticy@yahoo.com.br
    Porque você quer ser postadora: eu quero ajuar no blog, postar algumas novidades, itens grátis, dicas de looks, e também posso ajudar com o modelo do blog deixar ele mais bonito (quem sabe) eu tenho um blog e por isso sei lidar com esse tipo de coisa.
    sei tirar print screen e enquanto ao banner eu nunca fiz um mas tenho uma idéia de como se faz.

    ResponderExcluir